top of page
Buscar
  • Foto do escritorRodrigo Baldin

Cidade do Cairo: Campeonato Mundial Cadete e Juvenil

Atualizado: 31 de mar. de 2021

Parte da equipe de sabre que disputará o Mundial Cadete e Juvenil entre os dias 03 e 05 de Abril chegou nessa madrugada na Cidade do Cairo.


Viagem longa e cansativa, mas correu tudo bem e estamos hospedados em isolamento no Tolip Golden Plaza Hotel seguindo os protocolos bastante rigorosos designados pela Federação Internacional de Esgrima para que os riscos de contaminação seja o menor possível.


Dessa forma, além dos já hábitos de higiene e uso constante de máscaras de proteção, fizemos o exame PCR para poder viajar e logo mais faremos mais um para garantir que ninguém se infectou na viagem e então possa competir a partir do dia 03.


Hoje iniciaremos treinos de menor intensidade pra já começar a colocar garotada no clima da competição.


Atividades turísticas estão vetadas pela organização do evento e até mesmo o uso de espaços no hotel (como piscinas e academia) foram limitados pela nossa comissão técnica para que tenhamos ainda mais cuidados do que os previstos.


Nossa equipe de sabre masculino é Gabriel Vasques (ECP), Matheus Becker (ECP), Renato Saliba (CAP) e Marcos Gomez (CMSP). Nossa equipe de sabre femininos é Pietra Chierighini (CAP), Luana Pekelman (ECP) e Isa Chen (ECP). Comissão técnica formada por Alexandre Teixeira (GNU), Alkhas Lakerbai (ECP/APE) e Rodrigo Baldin (CMSP/APE/Projeto Mosqueteiros).


Mas dá pra ir se divertir nas Pirâmides? Só se for com a foto de anúncio de fundo:




117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page